WhatsApp apresenta instabilidade e sai do ar para vários usuários

  03 Maio 2017

O WhatsApp apresentou instabilidade na tarde desta quarta-feira, 3.

O whatsApp saiu do ar para vários usuários e não está claro o que aconteceu, mas o número de reclamações disparou no horário próximo às 17h20.

Uma pesquisa breve no Twitter, confirmou que muitos usuários não estavam conseguindo enviar ou receber mensagens por meio do aplicativo. O serviço “Caiu tudo”, que monitora a operação de vários serviços online, também relata um pico de reclamações no horário.

Às 18h, o aplicativo continuava instável, e o assunto se espalhou ao ponto de entrar nos Trending Topics do Twitter. Alguns usuários chegaram a relatar que o serviço havia sido restabelecido, mas a maioria ainda enfrenta dificuldades para enviar e receber mensangens.

A redação contatou a assessoria do WhatsApp para verificar se a empresa daria alguma explicação sobre a queda. "O WhatsApp está ciente do problema e trabalhando para corrigi-lo o mais rápido possível", respondeu um porta-voz da empresa.

Fonte: Olhar Digital

Cecílio Batista

Publicitário, editor de política do portal Notícia Real, presidente do PTdoB (Partido dos Trabalhadores do Brasil) na cidade paraibana de Capim e Sócio Diretor da GetX Comunicação - Áudio e Visual. Este e o autor destas publicações e pode ser considerado mais um curioso indivíduo que consegue com sua irreverente análise de situações diversas, informar ao mesmo tempo que provocar um completo efeito colateral do seu incontestável fascínio pela noticia. 

Notícias por e-mail

Digite seu e-mail e receba as nossas notícias em primeira mão.

Vídeo do mês

Publicidade