VÍDEO - Durante protesto: CUT pede prisão de LULA

  03 Maio 2017

Pedido veio por um sindicalista que estava no trio elétrico da Central Única dos Trabalhadores (CUT).

Considerado o braço forte do PT, a Central Única dos Trabalhadores (CUT) já começa a questionar a liderança do ex-presidente Lula e a sua capacidade de liderar a esquerda em mais uma eleição presidencial.

Em alguns setores do sindicato, Lula parece não obter mais o apoio de outrora e já tem inclusive sindicalista pedindo a sua prisão.

Alguns manifestantes da CUT já começam a bradar abertamente que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é um criminoso e traidor e deve pagar pelos seus crimes na justiça.

Nas manifestações de sindicatos no dia 28 de abril, um sindicalista conseguiu se apoderar do microfone e num rápido discurso clamou pela prisão do petista, chamado-o inclusive de "caixeiro viajante da Odebrecht".

O mais impressionante é que o público, constituído sobretudo de pessoas da dita "esquerda política", gritava junto com o palestrante: ‘Lula ladrão, o seu lugar é na prisão’.

VEJA O VÍDEO: 


Fonte: Notícia Real

Cecílio Batista

Publicitário, editor de política do portal Notícia Real, presidente do PTdoB (Partido dos Trabalhadores do Brasil) na cidade paraibana de Capim e Sócio Diretor da GetX Comunicação - Áudio e Visual. Este e o autor destas publicações e pode ser considerado mais um curioso indivíduo que consegue com sua irreverente análise de situações diversas, informar ao mesmo tempo que provocar um completo efeito colateral do seu incontestável fascínio pela noticia. 

Notícias por e-mail

Digite seu e-mail e receba as nossas notícias em primeira mão.

Vídeo do mês

Publicidade