VERGONHA! Ambulância da cidade de Capim circula com documento atrasado

  03 Maio 2017

Mesmo nesta situação, a ambulância ainda esta a serviço da população.

Em uma verdadeira falta de respeito com a população, à reportagem do Portal Capim Agora flagrou mais uma vez um caso de desrespeito da administração municipal aos seus munícipes.

Uma das ambulâncias que ainda se encontra transportando os pacientes foi flagrada com a sua documentação atrasada, o que impede, de acordo com a lei de transito federal, esta em circulação. Podendo ser inclusive apreendida a qualquer momento.

“Está uma bagunça, o coitado do motorista faz o que pode, isso é vergonhoso para uma cidade como Capim, documentos atrasados, nem o seguro obrigatório foi pago, isso e uma humilhação para nós que precisamos deste serviço, e ninguém faz nada!” desabafa uma pessoa que não quis se identificar com medo de represarias.

Fonte: Portal Capim Agora (Nininho Massafera e Cecílio Batista).

Cecílio Batista

Publicitário, editor de política do portal Notícia Real, presidente do PTdoB (Partido dos Trabalhadores do Brasil) na cidade paraibana de Capim e Sócio Diretor da GetX Comunicação - Áudio e Visual. Este e o autor destas publicações e pode ser considerado mais um curioso indivíduo que consegue com sua irreverente análise de situações diversas, informar ao mesmo tempo que provocar um completo efeito colateral do seu incontestável fascínio pela noticia. 

Notícias por e-mail

Digite seu e-mail e receba as nossas notícias em primeira mão.

Vídeo do mês

Publicidade