Romero firma parceria CG/SP e convida Dória para conhecer São João

  05 Maio 2017

Durante a audiência, Romero esteve acompanhado pelos deputados estaduais Tovar Correia Lima e Bruno Cunha Lima, ambos do PSDB.

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB), de Campina Grande, foi recebido pelo colega tucano de São Paulo, João Dória, na tarde desta quinta-feira, 4, em seu gabinete de trabalho. Na audiência concedida a Romero e comitiva, Dória esteve acompanhado do secretário de Governo, Júlio Semeguini, e demonstrou ter pleno conhecimento sobre a gestão de Romero e os bons resultados alcançados em Campina Grande nos últimos 5,4 anos.

Durante a audiência, Romero esteve acompanhado pelos deputados estaduais Tovar Correia Lima e Bruno Cunha Lima, ambos do PSDB, e do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande, Marcos Procópio, além do secretário André Agra, do Planejamento e Gestão municipal.

Em sua exposição, Romero também parabenizou João Dória pelos avanços alcançados nesses primeiros meses de gestão e São Paulo e apresentou propostas para parcerias administrativas com o município de Campina Grande, em várias áreas. Dória disse estar aberto a esse tipo de cooperação técnica, principalmente com gestões sintonizadas com a modernidade e o compromisso com o cidadão, principalmente em termos de geração de emprego e renda.

O Complexo Aluízio Campos, com suas 4.100 unidades habitacionais e uma extensa área para consolidação de novas empresas, foi também pauta na conversa entre os dois prefeitos do PSDB. Dória, que já tinha sido informado sobre a ousadia de Romero em tirar do papel um projeto orçado inicialmente em mais de R$ 300 milhões em parceria com o governo federal, garantiu apoio na articulação junto a investidores.

Finalmente, o prefeito de Campina Grande convidou João Dória para participar da abertura oficial do Maior São João do Mundo, no próximo dia 2 de junho. Ele assegurou que vai se programar para esse momento que considera muito especial na sua vida pública: em 1983, na condição de então presidente da Empresa Brasileira de Turismo (Embratur), ele participou da inauguração do Parque do Povo, na companhia do ex-prefeito Ronaldo Cunha Lima.

Fonte: MaisPB

Cecílio Batista

Publicitário, editor de política do portal Notícia Real, presidente do PTdoB (Partido dos Trabalhadores do Brasil) na cidade paraibana de Capim e Sócio Diretor da GetX Comunicação - Áudio e Visual. Este e o autor destas publicações e pode ser considerado mais um curioso indivíduo que consegue com sua irreverente análise de situações diversas, informar ao mesmo tempo que provocar um completo efeito colateral do seu incontestável fascínio pela noticia. 

Notícias por e-mail

Digite seu e-mail e receba as nossas notícias em primeira mão.

Vídeo do mês

Publicidade