Prefeitura de Capim realiza investimentos na Educação para 2017

  09 Dezembro 2016

Mesmo não estando mais a frente da prefeitura no próximo ano, prefeito Edvaldo Freire mantém escolas reformadas e entrega dos kits escolares.

Não é preciso ser especialista para entender o porquê da educação ser a base de tudo.

Observando os últimos quatro anos, fica fácil perceber o quanto a Educação em Capim, recebeu de atenção. São escolas reformadas ou em reforma; investimentos na merenda escolar; e a inciativa do município ao entregar fardamento completo e material escolar para seus alunos.

Sem os investimentos certos, o desenvolvimento, seja de pessoas ou cidades, fica sempre abaixo do necessário. Foi pensando no futuro, que a Prefeitura de Capim (mesmo a administração não tendo obtido êxito na reeleição do atual prefeito Edvaldo Freire), a prefeitura municipal direciona mais ações e investimentos para a educação do próximo ano (2017).

De acordo com a administração municipal, os alunos que ingressarem no próximo ano letivo, já vão estar acompanhados de todo o material escolar, além dos fardamentos e também encontraram seus devidos colégios, pintados e reformados.


“Estamos fazendo um grande investimento na área da educação, já reformamos e pintamos todas as escolas e já estamos com os kits estudantis prontos para todos os alunos municipais. Quero entregar o município em ordem, bem diferente de como recebi”, disse o prefeito Edvaldo Freire.

Quanto aos kits escolares entregues aos alunos, a secretaria da educação, Sonia Costa, destacou a ação, pensando nos frutos que serão colhidos no futuro.

“Vamos entregar os uniforme, as mochila e os materiais escolares, já na matricula. Assim como fizemos nos três anos anteriores. Torcemos muito para que as pessoas valorizem isso e percebam que a gestão é focada também para a Educação. Investindo na base teremos grandes cidadãos amanhã”, disse a secretaria Sonia.

Fonte: Capim Agora

Cecílio Batista

Publicitário, editor de política do portal Notícia Real, presidente do PTdoB (Partido dos Trabalhadores do Brasil) na cidade paraibana de Capim e Sócio Diretor da GetX Comunicação - Áudio e Visual. Este e o autor destas publicações e pode ser considerado mais um curioso indivíduo que consegue com sua irreverente análise de situações diversas, informar ao mesmo tempo que provocar um completo efeito colateral do seu incontestável fascínio pela noticia. 

Notícias por e-mail

Digite seu e-mail e receba as nossas notícias em primeira mão.

Vídeo do mês

Publicidade