Prefeitos do Vale do Mamanguape, participam de encontro da CNM em Brasília

  11 Novembro 2016

O prefeito Tiago Lisboa de Capim e Djair Magno de Cuité de Mamanguape, marcaram presença no encontro.

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) mantém sua tradição em realizar o Seminário Novos Gestores, voltado especialmente aos gestores eleitos, cujo objetivo é sensibilizar e capacitar para uma gestão de qualidade. O Seminário Novos Gestores acontece em Brasília e nesta semana recebe os prefeitos eleitos da região nordeste.

A maioria dos gestores eleitos da região do Vale do Mamanguape está participando do encontro que debate as administrações que se iniciam em 2017. Alguns dos prefeitos eleitos que estiveram em um dos encontros foram Tiago Lisboa (Capim), Antonio Ribeiro Sobrinho (Curral de Cima) e Djair Magno (Cuité de Mamanguape).

Em contato com nossa reportagem os gestores confirmaram que estão aproveitando a viagem à Brasília para manter reuniões com deputados, senadores e ministros na busca de garantir recursos para o próximo ano, pois visitarão alguns gabinetes de parlamentares paraibanos em busca de recursos importantes para os seus municípios.

Para possibilitar a efetiva presença dos prefeitos eleitos, a CNM subsidiou o traslado, hospedagem e alimentação aos prefeitos durante os dias de evento.

O evento se estende até a próxima sexta-feira (11) na capital Federal e vai receber prefeitos do Nordeste para debater assuntos pertinentes a região.

Fonte: Notícia Real, Paraíba Mix

Cecílio Batista

Publicitário, editor de política do portal Notícia Real, presidente do PTdoB (Partido dos Trabalhadores do Brasil) na cidade paraibana de Capim e Sócio Diretor da GetX Comunicação - Áudio e Visual. Este e o autor destas publicações e pode ser considerado mais um curioso indivíduo que consegue com sua irreverente análise de situações diversas, informar ao mesmo tempo que provocar um completo efeito colateral do seu incontestável fascínio pela noticia. 

Notícias por e-mail

Digite seu e-mail e receba as nossas notícias em primeira mão.

Vídeo do mês

Publicidade