Povo capiense não tem motivos para festejar o aniversário de seu município

  05 Maio 2017

Em menos de 1 ano da administração atual, cidade segue em obras paradas e prédios públicos fechados e abandonados.

Capim comemora hoje 05/05, seus 23 anos de emancipação política.

No auge de sua juventude, com muitos potenciais, com um povo trabalhador e esperançoso, mas infelizmente com pouco a comemorar.

No ensejo do aniversário da cidade, os cidadãos capienses questionam o porque de tanto atraso, diante de tantas potencialidades que possuí a cidade.

Com a natureza a seu favor, e as às margens das principais BR’S que à ligam a capital paraibana João Pessoa ou ao Rio Grande do Norte, com também um forte potencial para a agricultura, vemos que estes potenciais não estão sendo bem aproveitados.

A maioria dos prefeitos que passou por aqui reacendeu as esperanças dos seus habitantes a cada pleito eleitoral.

Porem vemos que nesta gestão, a esperança esta se transformando em revolta, quando ver-se pouco ou quase nada avançar. As promessas de campanha ficaram apenas como promessas.

Temos como exemplo claro disto, a lavanderia publica, que a sua reforma e ampliação foi uma das promessas, e hoje se encontra completamente abandonada, como podemos constatar nas imagens abaixo.

CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) E TELECENTRO

A população não pode usufruir do seu CAPS, conseguido e mantido pela administração passada como comprovado em matéria da época.

LINK PARA A MATÉRIA:

Pois o mesmo teve suas atividades enceradas pela atual gestão, ate agora sem explicação ou satisfação a população capiense.

Assim como o CAPS, o Telecentro municipal, também se encontra fechado, tirando a oportunidade dos jovens de concluir seu cursos de inclusão digital.

LIXO E FALTA DE CUIDADO DOS BENS PUBLICOS

Muitas ruas do município se encontram coberta de lixo e nas praças publicas a historia não e diferente, pois em todas, o mato esta tomando conta pela falta de tratamento e zelo. 

OBRAS INACABADAS

As obras que foram iniciadas ou conveniadas pelo gestor anterior, se encontram paradas como podemos comprovar pela imagen.

CARROS DESEMPLACADOS

As situações dos carros mantidos pelo município, se encontram sucateados e desemplacados como comprovado já em matéria anterior com o caso da ambulância municipal, e já foi tem inclusive de pauta na Rádio Correio do Vale FM.

LINK PARA A MATÉRIA:

O que comemorar então? Não há motivos. Há, porém, confiança na população deste município, na certeza de que Capim ainda tem muito a prosperar.

Fonte: Redação Capim Agora

Cecílio Batista

Publicitário, editor de política do portal Notícia Real, presidente do PTdoB (Partido dos Trabalhadores do Brasil) na cidade paraibana de Capim e Sócio Diretor da GetX Comunicação - Áudio e Visual. Este e o autor destas publicações e pode ser considerado mais um curioso indivíduo que consegue com sua irreverente análise de situações diversas, informar ao mesmo tempo que provocar um completo efeito colateral do seu incontestável fascínio pela noticia. 

Notícias por e-mail

Digite seu e-mail e receba as nossas notícias em primeira mão.

Vídeo do mês

Publicidade