Mamanguape: Bandidos assaltam motoristas na BR-101

  03 Maio 2017

Os assaltos ocorreram após os meliantes montar barricada com caminhão.

Motoristas são assaltados em barricadas montadas por um grupo na BR-101, no trecho próximo a Mamanguape, no litoral norte da Paraíba, na noite de segunda-feira (1º). A Polícia Rodoviária Federal acredita que o mesmo grupo foi responsável por todas as ações.

Segundo a PRF, o primeiro caso foi registrado por volta das 20h no sentido Mamanguape/João Pessoa, quando os assaltantes bloquearam a estrada em um trecho de ladeira com um caminhão. Quando os motoristas se aproximavam e reduziam a velocidade, eram assaltados.

Já por volta da meia-noite, no sentido João Pessoa/Mamanguape, os acusados usaram galhos e objetos para parar o trânsito, furando os pneus dos veículos. A PRF registrou vários chamados, mas não obtiveram êxito na prisão de nenhum suspeito, muito menos falar com nenhuma vítima.

Fonte: Notícia Real

Cecílio Batista

Publicitário, editor de política do portal Notícia Real, presidente do PTdoB (Partido dos Trabalhadores do Brasil) na cidade paraibana de Capim e Sócio Diretor da GetX Comunicação - Áudio e Visual. Este e o autor destas publicações e pode ser considerado mais um curioso indivíduo que consegue com sua irreverente análise de situações diversas, informar ao mesmo tempo que provocar um completo efeito colateral do seu incontestável fascínio pela noticia. 

Notícias por e-mail

Digite seu e-mail e receba as nossas notícias em primeira mão.

Vídeo do mês

Publicidade