Áudio, Capim-PB: “Ambulância atrasada” e tema de pauta do programa Rádio Repórter da Correio do Vale FM

  04 Maio 2017

No programa, foi solicitada a atenção do prefeito Tiago e pedido solução para o problema.

Depois do Portal Capim Agora noticiar um matéria, sobre a denuncia, que teria uma ambulância na cidade de Capim – PB, circulando com o pagamento de sua documentação atrasada. O programa Radio Repórter da Correio do Vale FM (maior emissora radiofônica do Vale do Mamanguape), resolveu colocar em sua pauta do dia 04/05, criticas a esta situação e ao atual gestor da cidade, o prefeito Tiago Lisboa.

Comandado por um dos jornalistas mais conceituado e experiente do rádio parnaibano, Williams Soares, e acompanhado pelos também jornalistas Lenilson Bala (o bala da notícia) e Chico Soares, o programa Rádio Repórter, já e consagrado na região, inclusive o líder de audiência no horário.

No programa, foi solicitada a atenção do prefeito de Capim, Tiago e pedido solução para o problema, inclusive citando a situação em que a ambulância ficaria sé apreendida pela PRF (Policia Rodoviária Federal), já que a mesma ainda se encontra em circulação.

“Isso e uma esculhambação, se isto estiver mesmo acontecendo, tenha vergonha na cara e mande emplacar esta ambulância”. Afirma Williams.

OUÇA A PAUTA DO PROGRAMA RÁDIO REPÓRTER:


Fonte: Correio do Vale FM

Cecílio Batista

Publicitário, editor de política do portal Notícia Real, presidente do PTdoB (Partido dos Trabalhadores do Brasil) na cidade paraibana de Capim e Sócio Diretor da GetX Comunicação - Áudio e Visual. Este e o autor destas publicações e pode ser considerado mais um curioso indivíduo que consegue com sua irreverente análise de situações diversas, informar ao mesmo tempo que provocar um completo efeito colateral do seu incontestável fascínio pela noticia. 

Notícias por e-mail

Digite seu e-mail e receba as nossas notícias em primeira mão.

Vídeo do mês

Publicidade